Pouco conhecido Fatos sobre Leandro.

Alisson Ferreira Setto disse: 7 por julho por 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela Parcela qual contrai,de que muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie do caroçeste mais ou menos do tamanho do grão do feijão , parece que tem uma FORMATO do uma fincazinha dentro desse caroçeste .

Desde pequeno a cabeça do o penis arde, quando o prepucio esta encobrindo tudo natural, nãeste possui nenhum problema , mas, quando não está qualquer coisa qual encoste nele arde demasiado, até relação sexual é meio dificil, pois até a penetração onde encosta arde bem e tenho qual aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer este qual há? Amplamente Obrigado.

quando vou fazer sexu com minha mulher,eu cinto normal ela tambem,Muito mais quando eu irei exacular,alguma coisa estar empedindo para sai a exaculação,nao e todo hora,mais actualmente nao estar saindo.sera qual estar entupido este canal.já tentei treis vezes mais não sai.tem alguma resposta doutor.

tenho 23 anos ultimamente tenho notado que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial 1 relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo por ejaculacao precoce, de que senhor poderia me indicar 1 terapia.

Fiquei uns 3 dias com atravessar sabonete, somente realizando a lavagem usando água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

Bom POR DIA,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso de modo a, fiz quarenta anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado que do 1 mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me dar algum conselho? obrigado.

A descriçãeste é igual a de uma fimose, este qual aconteceu usando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bastante,obs; tbm ja tomei itraconazol,que este medico me deu no consultorio e depois de 7 dias tomei outro e nada !

Gostaria do bater uma papo Ainda mais kbeça A respeito de isso contigo, estou preocupado e nao esta ajudando ficar assim! Me ajude. quero saber se pode ser candidiase e se ela chega ao ponto por descamar e liberar um liquido A cerca de a vermelhidao? Abraco

bruno antonio disse: 30 de agosto do 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao usando a minha namorada quando estamos fazendo carinho 1 com outro tudo natural porém e so eu encosta o penis na vagina dela pra penetracao minha revisão aqui ja estou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita ajuda do senhor pq minha relacao sexual usando a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

Na Bíblia não encontramos resposta escrita, contudo este bom senso Pode vir a nos induzir a uma resposta. Penso de que O MAIS PROVEITOSO que poderíamos concluir de modo a a questãeste é isto:

Nunca senti dor nesse local ,porém quando vi comecei a mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , nãeste sei se a dor é psicologica por causa da preocupaçãeste . Porém este que têm a oportunidade de ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este qual realizar?Por favor me responda o mais rapido possível como sou demasiado sismado. Obrigado

tenho ferificado de que este o penis quer pelo estado flacido, deseja erecto está Ainda mais pequeno, como tivesse cada POR DIA que passa atrofiado.

Abraãeste circuncidou a Isaque ” saiba como Deus lhe ordenara” (Gn 21:4), contudo nunca fez “MENÇÃO” e nãeste lhe disse nada sobre algo tãeste importante, o dízimo?????

Paulo Martins disse: 2 de agosto de 2009 às 10:03 PM Bem, irei contar este qual venho sentindo ao bom tempo, só de que doravante aumentou Muito mais 1 pouco este ardor dentro do canal do pênis, Ainda mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois de que termino a relaçãeste sexual, mais especificamente quando ele vai terminando por amolecer arde, depois de umas meia hora ele para do arder, e não arde Ainda mais, só até a proxima relaçãeste sexual. De vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e de modo a, e não coça mais, Ainda mais é um raro. A poucos tempo tive, acho eu, uma infecçãeste urinaria, porque a urina saia tãeste quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e não vi resultado nenhum, ai tomei 4 dias, 2 por dia 12 em 12 horas o ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco pelo quarto dia não tava sentindo Ainda mais o ardor ai parei por tomar, doravante a urina não manter-se tãeste quente e parou este ardor, Muito mais fui tomar sexo usando minha esposa, quando terminei que foi amolecendo começau a arder 1 pouquinho, Doutor: Ainda mais ou menos com tua esperiência este senhor acha qual é o referência útil quê (Muito mais ou menos) Só pra olhar se este senhor acerta,(na sua opinião qual é de que vai dar nos exames Muito mais ou menos).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *