Sobre Leandro

ureta com dores no final da miccão e tenho 21 anos tomei por conta propia o baquitrim F sera qual fiz errado e tenho tido as primeiras relações

Foga disse: 15 por abril por 2009 às 6:11 PM Nãeste sei mais este de que criar, a 10 anos tenho infecção urinaria, já tive 2 infecções Destes rins e por 1 ano para ca, pelo menos uma vez por mês tenho infecção, nesse exato instante estou no 5 tempo do antibiotico norfloxacino e parece que ainda esta sensivel, sou frequentando um urologista, que ja me passou, Retemic, macrodantina, mas sei la to tomando todos esses remedios apenas tomando so este exame por urina, este de que tenho mania é de lavar em todas as ocasiões a regiãeste genital, enfim, nãeste sei Ainda mais o qual executar, vocês podem possibilitar me ajudar?

Nãeste é em algum momento é só guando nãeste tomo 3 litros por agua no dia ou guando pego frio, gostaria por saber se posso fazer alguma coisa de modo a acabar com isso, acho qual deve ter cura… Não aguento mais tomar tanta agua, quase não me alimento só tome agua, se nãeste tomar a dor é intensa!

Minha mãe está utilizando infecçãeste por urina usando frequência, toma todos ESTES remfoidios, contudo quando termina, volta tudo de moderno, e está utilizando amplamente mal cheiro. Fez este exame do cultura pelo mês passado e terminou este remfoidio hoje, Ainda mais sente qual não está curada. Este que ela Pode vir a executar?

Tomo a pílula yasmin há 2 anos, isento interrupções! Devido uma infecçao urinaria comecei a tomar o medicamente UROPAC. Gostaria do saber se este nosso medicamento corta este efeito da pilula anti-concepcional??

patricia disse: 25 por janeiro por 2009 às 2:42 AM oi tenho 27 a bastante tempo sinto o exatamente sintomas das outras pessoas..usei varios remedios e nao consigo tbem sentir melhoramentos por definitivo, se tiver relaçao por 2 dias seguidos utilizando certeza irei ficar ruim ..tais como Praticamente ja descreveram… fiz uma pesquisa usando um exame pra poder descobrir a qual antibiotico a bacteria eh resistente,o medico me deu uma lista,ja tentei dois,vc acha que devo continuar seguindo a lista pra ver se algum resolve….

Porfoim, hoje estou usando dores fortes na região lombar, mas nãeste sinto dores ao urinar, e a urina não tem mal cheiro. O que pode ser isso? Vc acha de que posso tomar o norfloxaxino novamente? Ou devo tomar 1 exame pra saber qual é a bactfoiria específica?

Nos últimos dois anos tomei bem antibiótico na esperança de me olhar livre da dor e desconforto, mas enquanto estou tomando este medicamento sou bem, mas quando paro volta.

Mahiteh disse: 12 do novembro de 2008 às 12:21 AM Gostaria de saber se infec urinaria da algum Espécie do sinal externo como nunca tive nenhuma doença veneria ou dst, mas estou utilizando umas feridas do lado esquerdo da vulva, do lado por fora só, dpois de deter decepado uma espinha madura, ela enflamou demais e deu como uma ulcera, doeu uma somana e passsou, mas nao tenho herpes , nao tenho nada, pelo menos de que eu saiba, gostaria por saber se um a infeccao fortissima Têm a possibilidade de lançar isso?

Há algum tempo tenho sofrido com a maioria desses problemas citados. Há amplamente tempo ñ tenho relaçãeste sexual, por motivo por piorar meu estado de saúdo. Minha urina parece querer sair a todo momento, porém não chega a ser expelida em um tossir ou espirrar, contudo sinto a todos os momentos a vontade forte por executar xixi. Não sinto dores, coceiras às vezes, e muito mal cheiro, principalmente pela manhã.

estou desesperada…nao sei mais o que fazer,como tenho 1 enorme corrimento amarelado em consequencia disso,porém as infecçoes de urina nao me dãeste dor,só sei qual sou usando a infecçao de urina Itamar Serpa Fernandes ,pois façeste exames,ai eu uso o remedio a infecçao de urina cura ,contudo a bacteria da vagina nao sai,e assim sendo volto a deter infecçao urinaria do moderno…

Após ler vários depoimentos de mulheres utilizando problemas do infecçãeste urinaria,resolvi igualmente fazer o precisamente.Tive infecçãeste urinária a 6 meses inclusive com a bacteria Escherichia coli e tive que tomar medicamentos.

eu estou tomando a 1 somana e sinto uma coceira muito incomoda pelo canal urinario. e as vezes reparo 1 liquido viscoso na glande. nao sei este que é, Ainda mais estou suspeitando por blenorragia.

Após deter tido relação sexual, percebi que houve um sangramento no esperma. logo depois quando fui urinar, tive muita dificuldade como haviam inúmeros coágulos do sangue qual impedem da urina sair, até de que eu consiga é um sufoco urinar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *